sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ariadne Coelho se filia ao PSL

A rainha das quentinhas vem aí !!

Após convite pessoal realizado por Gilvan Pontaleão (Vice Presidente PSL Nacional) e Tunico de Souza (Presidente PSL RJ) durante seleto jantar no Rio na última quinta-feira dia 17/09, a empresária Ariadne Coelho, aceitou filiar-se ao Partido Social Liberal (PSL), onde estudará a possibilidade de concorrer na próxima eleição de 2010.

A cerimônia de filiação, comandada por Gilvan e Tunico, ocorreu na sede do partido em Brasília, na quarta (23), onde Ariadne foi submetida ao protocolo de inicialização oficial do PSL, que visa alinhar os pontos de sinergia entre o Estatuto e Código de Ética do partido junto aos novos filiados.

Na mesma tarde, Ariadne recebeu a visita do Senador e amigo pessoal, Marcelo Crivella. À noite, houve um jantar especial no tradicional restaurante Piantella, para quarenta convidados, em comemoração a entrada da empresária carioca na política.



Logo após a filiação, Ariadne desceu para o primeiro andar do Piantella, onde felicitou o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, que comemorava seu aniversário com amigos, entre eles Artur Virgilio, Armando Monteiro, Nelson Burnier, Miro Teixeira e Eduardo Cunha. Michel e seus convidados deram boas vindas à Ariadne e desejaram boa sorte a vida política que se iniciou.

Neste sábado dia 26/09, Ariadne será apresentada a diretoria e membros do PSL Mulher.

O evento será realizado as 10h00, no Clube Municipal, Tijuca.

Nenhum comentário:

 
PageRank