terça-feira, 22 de setembro de 2009

André Lazaroni sai do PV

O deputado estadual André Lazaroni, assinou ontem (21) a sua desfiliação do PV.

Lazaroni está de malas prontas para o PMDB.

6 comentários:

Unknown disse...

Recebi voz de prisão do deputado Andre lazaroni - PV, dentro da empresa onde trabalho, no dia 19/09/09, sofri todo tipo de pressão psicológica dele e de sua comitiva, só faltaram me algemar, desde então, todo vez que entro na empresa onde tudo aconteceu, começo a me sentir mal, meu coração acelera, choro o tempo todo e não consigo trabalhar.
Estou revoltada pela arbitrariedade cometida por esses políticos que abusam do poder, agem em beneficio próprio e para autopromoção, inescrupulosos, não medem conseqüências para conseguirem o que querem, acham que podem invadir um estabelecimento onde pessoas de bem, pais de famílias, pessoas que estão lutando pela sobrevivência, e olha! Que num país como o nosso, onde a corrupção impera, não é fácil, mas estamos lá, por que acreditamos e temos esperança que nem tudo está perdido, daí nos deparamos com situação lamentável como essa, eu sinto nojo desses políticos, que nos fazem ter vergonha de ser brasileira.
Eu pergunto, porque não sobem aos morros do Rio de Janeiro e prendem bandidos? Daí querer prender trabalhador? Lamentável eu tenho nojo e pena dessa criatura.
Alice

JOÃO disse...

Que isso...o cara é assim???
Coisa horrível...

JOÃO disse...

Veja os vídeos de Valença...PROGRAMA JOÃO NA TV...YOUTUBE...JOAO NA TV VALENÇA E VEJA...PROTESTO...MAS PROTESTO...http://www.youtube.com/watch?v=CxxrLWpqhXQ

Unknown disse...

Sra. Alice, me desculpe, mas conheço o André a mais de 7 anos e nunca vi ou soube que ele tomasse uma atitude impensável ou errônea dessa natureza. Se isso aconteceu é porque alguma coisa estava errado. Não a conheço pessoalmente nem o seu carácter, mas quando fala sobre o assunto não diz o motivo. Logo isso me leva a crer que mesmo sendo uma pessoa de bem, é possível que estejas cometendo algum "erro" ambiental ou fiscal, e por isso tenha sido fiscalizada. Errar é humano, mas sinceramente, não acredito que o André Lazaroni faria algo dessa natureza sem nenhum motivo. Saudações! Jotha R.

Fabiano disse...

Conheço o assunto.
Trata-se de empresa ligada a PARMALAT que foi fiscalizada pela CDMA.
Essa senhora provavelmente era a responsável pela empresa no momento e, apurando-se os crimes ambientais, tais como corte de árvores para abastecimento de forno, despejo de água e substâncias em rio e outras irregularidades e, tentando impedir a entrada da comissão na empresa, recebeu voz de prisão, inclusive chamando a polícia para prender (veja se tem cabimento) a própria polícia, os funcionários do Poder Legislativo e funcionários Federais do IBAMA.
Quanto a subir morros e prender bandidos, essa atribuição é do Executivo na figura de suas instituições policiais.
Parabéns ao Deputado André Lazaroni e a única pena é ele ter sido condenscendente e não ter levado adiante a prisão em flagrante por crimes ambientais dessa senhora, e apenas fiscalizando e indicando o executivo que aplicasse as providências administrativas.

JOÃO disse...

Eu Aqui mais uma vez...quando li o depoimento dessa senhra fiquei chocado, mas depois fiquei sabendo que realmete ela é uma trabalhadora inescrupulosa, ordinária, etc...
Poxa ela sabia onde e como trabalhava...não vou dizer nada..ela tem que se explicar aqui...falando a verdade...A Senhora tem que tomar vergonha nessa cara e contar o que aconteceu...poque recebeu ordem de prisão...estamos esperando...pode falar...

 
PageRank