sábado, 26 de setembro de 2009

Lindberg, PDT e PRB juntos contra Cabral

Este Blog já vem noticiando há muito tempo que está sendo costurado uma chapa popular para disputar contra Cabral as eleições no Rio. Hoje o jornal O Dia, na coluna "Informe do dia", diz exatamente o que eu tenho falado.

Não está descartado inclusive, o ex-governador Garotinho (PR), fazer parte desta chapa como candidato à federal e não mais à governador. Assim, ele faria uma bela bancada para o PR.

O raciocínio é simples. Garotinho já foi governador, Rosinha, sua esposa, já foi governadora e provavelmente  sua filha Clarissa, por enquanto no PMDB, será uma das mais votadas para Alerj. Sobrou o que para o ex-governador aqui no Rio?? Somente derrotar Sérgio Cabral.

Lindberg teve essa semana em Campos dos Goytacases articulando sua candidatura ao governo.

O deputado estadual Wagner Montes (PDT), poderá ser vice do Lindberg e assim ficará livre para continuar fazendo o programa na TV Record, que é líder de audiência, Balanço Geral.

Para o senado, os nomes são Crivella (PRB) e Miro Teixeira (PDT).

Com essa chapa, Vinícius Cordeiro, presidente do PT do B, disse que embarca junto.

O ministro Carlos Lupi, que está na Europa, retorna semana que vem para conversar com essa frente e quem sabe, bater o martelo.

Este Blog garante que com esta chapa, a possibilidade de êxito é muito grande.

Vamos agir !!

2 comentários:

jwagner disse...

uma pessoa ligada diretamente ao Garotinho e com relações indiretas com o Lindberg (amigo de um político do PT bem próximo a ele) já me disse que há uma outra possibilidade: o PR se une sim ao PDT e o Lindberg muda sim de partido, mas para vir à vice do Garotinho.
já quanto ao Crivella, parece que vem a federal, e não mais a senador.

RD disse...

Creio que não exista, hoje, nenhum político com a envergadura de Garotinho para combater Cabral. O PDT é uma legenda histórica; sendo fundamental para a vitória de Garotinho. Mas, por outro lado, não vejo qualquer candidato que, mesmo com o apoio de Garotinho, destrone Cabral.
É hora de deixarmos a vaidade e lutarmos pela retomada do Estado.
rodrigodrable.blogspot.com

 
PageRank