
O primeiro ministro deu esta garantia na segunda-feira (agosto 31) durante uma visita de cortesia na Casa de Jamaica pelo Senador e líder do Partido Republicano Brasileiro, Marcello Crivella e o congressista e chefe do grupo parlamentar de Brasil/Jamaica, George Hilton.

Existe a expectativa de uma decisão sobre a recomendação para a Jamaica se juntar ao Grupo do Rio e de beneficiar de projetos de desenvolvimento oferecidos pelos seus 20 países membros na América do Sul e Central.
Sr. Golding informou ao senador que a Jamaica está muito interessada em estabelecer acordos com companhias aéreas brasileiras a usar a Jamaica como um ponto de trânsito de viajantes entre a América Latina e Europa. Ele disse que este serviço seria útil para os viajantes em trânsito, que não tinham visto que lhes permitiria atravessar os Estados Unidos da América.
Ele disse que estava ansioso para o resultado da Reunião Ministerial da América Latina e Caribe sobre Integração e Desenvolvimento (CALC), que será realizada em Montego Bay do dia 04 ao dia 06 de novembro.
Também participaram da reunião o embaixador do Brasil, Alexandre Gueiros e o Bispo na Jamaica e no Caribe, Claudio Botelho, da Igreja Universal do Reino de Deus, com sede no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário