sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Arruda pede perdão por 'pecados' cometidos na gestão

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (ex-DEM) pediu ontem (07/01) "perdão" pelos "pecados" que cometeu referentes aos episódios investigados pela Polícia Federal sobre o esquema de corrupção em seu governo. Antes, afirmou que errou e perdoou seus adversários. "Talvez, ingenuamente, eu permiti que esses interesses tão contrariados ficassem tão próximo de mim", disse.

"Devo também ter cometido erros, é claro. Quero dizer a vocês, de coração, que já perdoei a todos que me agrediram. Eu perdoo a cada dia aos que insultam. Eu entendo as suas indignações pela força das imagens. E sabem por que eu perdoei? Porque só assim eu posso pedir perdão pelos meus pecados", disse Arruda, num discurso em cerimônia de posse de diretores de escolas públicas.

Arruda disse também que no futuro tudo será explicado. "Sei que o tempo é o senhor da razão e irá explicar à sociedade porque essas coisas voltaram contra mim. Eu sei. Porque não conseguiram repetir no meu governo o que faziam antes", disse, numa referência à ligação entre Durval Barbosa e o ex-governador Joaquim Roriz (PSC), antigo aliado e hoje um desafeto de Arruda.

Nenhum comentário:

 
PageRank