quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Crivella ajuda as vítimas das enchentes em Belford Roxo

Demonstrando preocupação social, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) distribuiu 400 cestas básicas e 400 kits de limpeza, semana passada, as vítimas das enchentes de fim de ano em Belford Roxo.



A distribuição ocorreu na Rodoviária de Nova Aurora, e contou com a presença do secretário de Esportes e Lazer, ZZ da Crajubar, da deputada estadual do PRB Beatriz Santos, e da vereadora de Nova Iguaçu Rosângela Gomes.



Debaixo de sol forte, os moradores fizeram uma longa fila para receber os donativos.
- A ajuda chegou em boa hora. Meu marido está parado, faz biscate. Minha rua encheu, cheguei a pegar frieira nos meus pés – disse Severina dos Santos, de 65 anos.



Mesmo apoiada em uma muleta, dona Joanina Rodrigues da Silva, de 73 anos, enfrentou o forte calor para receber seu donativo:
- Que Deus abençoe o seu Crivella, para que ele faça mais coisas boas para a gente. Sou cega de uma vista e enxergo pouco com a outra, tenho catarata e glaucoma. Além disso, torci o tornozelo e fiquei bamba das pernas – afirmou.


Deputada Beatriz Santos, LOBO e o ZZ da Crajubar

ZZ da Crajubar, secretário de Esportes e Lazer fez coro:
- Hoje é um dia muito importante. No dia 31, testemunhei o casos em vários bairros. Estava tudo submerso. O senador está ajudando novamente o nosso município. É muito pouco, mas é um muito pouco que é muito – resumiu.

Nenhum comentário:

 
PageRank