sábado, 23 de janeiro de 2010

Defeitos atribuídos à Dilma são qualidades, diz Alencar

O vice-presidente José Alencar elogiou, na manhã deste sábado (23/01), os principais pré-candidatos à Presidência da República e disse que os defeitos atribuídos à ministra Dilma Rousseff "são qualidades". "Ela é brava no bom sentido", elogiou Alencar. "Teremos uma campanha elevada. O governador José Serra (que disputará a sucessão presidencial pelo PSDB) é um homem de bem. Da mesma forma o Ciro (Gomes, deputado e pré-candidato do PSB) e a Marina (Silva, senadora, que concorrerá pelo PV). Sou suspeito para falar da Marina, que foi minha colega no Senado. Não havia uma proposta dela que eu não pudesse assinar embaixo. Ela possui condições excelentes (para exercer a Presidência). Mas nós vamos ganhar. Eu vou votar na candidata do presidente Lula", declarou Alencar.

Bem humorado e bem disposto, o vice-presidente informou que fará novos exames médicos na próxima terça-feira e confirmou que vai se candidatar, provavelmente ao Senado, se for confirmado que está curado do câncer. Alencar mostrou-se confiante e disse que, desde 1º de setembro do ano passado, os exames indicam redução considerável do tumor. "Se Deus me curar, posso aceitar me candidatar", disse o vice. Alencar esteve no Rio para receber o Prêmio São Sebastião de Cultura, concedido pela Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Ele foi premiado na categoria Divulgação da Fé, pela maneira como tem enfrentado a doença ao longo dos anos.

AE

Nenhum comentário:

 
PageRank