terça-feira, 12 de janeiro de 2010

WAGNER MONTES VEM AÍ !!! ESCRAAAAAACHAAAA RIO !!

Conforme este Blog sempre falou e defendeu, a candidatura para o governo do estado do deputado estadual Wagner Montes (PDT), nunca esteve tão próxima da realidade.

Espera-se para os próximos dias o anúncio oficial da candidatura WAGNER MONTES como a verdadeira opção contra o atual governador Sérgio Cabral.

O que o jornal O Globo divulgou hoje, o LOBO já tinha divulgado desde ano passado.

Vamos agir !!!

Leia a matéria que saiu no Globo On Line hoje.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/01/11/pdt-recorre-bispo-para-ter-wagner-montes-como-candidato-ao-governo-do-rio-915506481.asp

Quer que TV libere

PDT recorre a bispo para ter Wagner Montes como candidato ao governo do Rio

Publicada em 12/01/2010 às 00h16m

Cássio Bruno

RIO - Com o argumento de que o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) ficará sem palanque no Rio de Janeiro para a campanha à reeleição, a direção nacional do PDT faz pressão pela candidatura do deputado estadual Wagner Montes ao governo do estado. Nesta segunda-feira, pela primeira vez, o apresentador da TV Record assumiu sua intenção de concorrer às eleições de outubro. As forças do PDT agora estão concentradas em convencer o superintendente-geral da emissora, bispo Honorilton Gonçalves, a liberar o parlamentar.

- A chapa de Cabral para o Senado está completa: tem o presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Jorge Picciani, e um candidato do PT. O Crivella não tem uma dobradinha no Rio. O PDT poderia lançar ao Senado um nome do partido e um de outra sigla, no caso, Crivella - explica o presidente estadual do PDT em exercício, José Bonifácio.

Segundo Bonifácio, a discussão gira em torno do contrato do deputado com a Record, onde ele tem um programa de três horas. O PDT se reúne na quarta-feira para decidir o rumo do partido. O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, presidente licenciado, estará presente.

- Tem a questão de multas do contrato que eles estão negociando - disse Bonifácio.

Não quero é dever favor a empresário, diz pedetista

Wagner Montes negou pressão ao bispo e ressaltou:

- Uma campanha ao governo custa de R$ 30 milhões a R$ 50 milhões. Se o partido bancar, sou candidato. Não quero é dever favor a empresário. A eleição está polarizada (Cabral e Garotinho). Esse é o momento. O PDT tem a oportunidade de ter candidato próprio - disse ele, referindo-se à coligação PSDB/DEM/PPS/PV, que está sem um nome de oposição ao atual governo para a disputa fluminense.

Um comentário:

H.SACRAMENTO disse...

POR MEU VER ELE E O NOME MAIS CERTO NESTA HORA POS SE TRATA DE UM EM HOMEM DE CARATER E Q LUTA PELA JUSTIÇA E HONESTIDADE P/ AS CLASES MAIS DESFAVORECIDAS DA POPULAÇÃO E RESPEITO POR TODAS AS OUTRAS, AO MEU VER ELE E O POLITICO Q O RIO DE JANEIRO MERECE E PRECISA. E POS TERIOR O BRASIL TAMBEM PRECISA.

 
PageRank