segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Van da Habitação estará em Anchieta, São João de Meriti, Belford Roxo e Padre Miguel

A van da Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários da Assembleia Legislativa do Rio, que está cadastrando pessoas interessadas em participar do programa "Minha Casa, Minha Vida" do Governo Federal, estará, hoje (18/01), em frente à associação de moradores da localidade de Parque Anchieta, na Rua Lúcio José Filho, 190, em Anchieta, zona Norte do Rio.

Na terça-feira (19/01), o veículo seguirá para o município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na Rua São João Batista, próximo ao posto de gasolina Carinhoso, no Centro.

Na quinta-feira (21/01), a van estacionará no Jardim do Ypê, Lote XV, em Belford Roxo, também na Baixada.

E na sexta-feira (22/01), o serviço chega à Praça Joana D'Arc, em Padre Miguel, zona Oeste do Rio. Durante todos esses dias, o atendimento será realizado entre 9h30 e 17h.

Os interessados em entrar em contato com a comissão também podem fazê-lo pelo Disque Habitação (0800 282 8891). O atendimento telefônico também está recebendo denúncias sobre pessoas que tentam enganar quem quer se cadastrar. O "Minha Casa, Minha Vida" é uma iniciativa do Ministério das Cidades e tem como meta a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até dez salários mínimos.

Informações também podem ser obtidas pelo site www.alerj.rj.gov.br/habitacao.

Nenhum comentário:

 
PageRank