sábado, 23 de janeiro de 2010

Panisset vistoria obras do PAC

As obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Salgueiro, deixaram os moradores do bairro acostumados a conviver com tratores e operários por todos os lados. Ao todo, são 39 ruas beneficiadas pelo PAC. Na manhã de ontem, uma fiscal de obras chamou a atenção de toda a comunidade: a prefeita Aparecida Panisset caminhou pelas ruas, vistoriando o andamento das obras de drenagem, pavimentação e urbanização.

Foto: Sandro Nascimento


Acompanhada pelo secretário de Desenvolvimento Social, Adolpho Konder, ela ouviu agradecimentos dos moradores. “Só mesmo uma mulher como a senhora para fazer toda essa mudança. Nenhum prefeito esteve aqui antes. Agora acredito que nossa vida vai ser bem melhor”, afirmou Márcio José, morador do local.

Durante o trajeto, a satisfação da prefeita era visível. “Hoje estou pisando na lama, mas sei que, em breve, estarei aqui de volta para entregar aos moradores ruas pavimentadas, arborizadas e iluminadas. Terei muito orgulho de mais essa realização do nosso governo”, declarou Panisset.

O São Gonçalo

Nenhum comentário:

 
PageRank