segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Van da Habitação estará em Jacarepaguá e Baixada Fluminense

A van da Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários da Assembleia Legislativa do Rio, que está cadastrando pessoas interessadas em participar do programa "Minha Casa, Minha Vida" do Governo Federal, estará hoje (11/01), na Associação de Moradores da Área Entre Rios, na Rua Álvaro Ramos 19, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Na terça-feira (12/01), o veículo seguirá para a Comunidade Terra Nostra, na Estrada do Camboatá, em frente ao Ciep Raul Seixas, Bairro Costa Barros, São João de Meriti, na Baixa Fluminense.

Na quarta (13/01), a van estacionará no Conjunto ProMorar, na Avenida Alencastro, Bairro de Deodoro, em Belford Roxo, Baixada Fluminense.

Na quinta (14/01), o serviço seguirá ainda em Belford Roxo, para a Comunidade Gaucha, no Parque Amorim, Lote XV.

Na sexta-feira (15/01), no Parque Roseiral, no Maringá, também no Lote XV. Durante todos esses dias o atendimento será realizado entre 9h30 e 17h.

Os interessados em entrar em contato com a comissão também podem fazê-lo pelo Disque Habitação (0800 282 8891). O atendimento telefônico também está recebendo denúncias sobre pessoas que tentam enganar quem quer se cadastrar. O "Minha Casa, Minha Vida" é uma iniciativa do Ministério das Cidades e tem como meta a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até dez salários mínimos.

Informações também podem ser obtidas pelo site www.alerj.rj.gov.br/habitacao.

Nenhum comentário:

 
PageRank