sábado, 23 de janeiro de 2010

Lupi assina convênio do “Projovem Trabalhador” em Nilópolis

O Ministro do Trabalho Carlos Lupi e o Prefeito de Nilópolis, Sérgio Sessim, assinaram ontem (22/01), o convênio para a implantação no município, o programa "Projovem Trabalhador”.



Estiveram presentes no evento diversas autoridades, secretários municipais, empresários, vereadores, além claro, do vice-prefeito, Osvaldo Costa; Secretário Municipal de Emprego e Renda, João Faria Moreira Filho; ex-Prefeito de Nilópolis e Presidente da escola de samba Beija-Flor, Farid Abrão David; ex-deputado Ricardo Abrão; e o Superintendente Regional do Trabalho, José Bonifácio.



O vice-governador do Estado do Pará, Odair Corrêa (PDT), que estava no Rio de Janeiro, fez questão de prestigiar o ministro Lupi e o prefeito Sérgio Sessim. Durante sua fala, Odair Corrêa deu uma verdadeira aula sobre a amazônia.



O Programa "Projovem Trabalhador" irá beneficiar 1500 jovens moradores de Nilópolis, entre 18 e 29 anos, que receberão bolsa-estudo de R$ 100,00 por mês durante o curso.





O vice-governador do Pará, Odair Corrêa, ficou encantado com a bateria da Beija-Flor e foi convidado pela diretoria da escola, para desfilar no Sambódromo no carnaval.



Odair Corrêa e seu chefe de gabinete, Solano, confirmaram presença na Sapucaí com suas respectivas esposas.



Nilópolis merece.








Vamos agir !!!

Nenhum comentário:

 
PageRank