sábado, 23 de janeiro de 2010

Vice-Governador do Pará, Odair Corrêa (PDT) visita o Dona Marta e diz que se dependesse dele, Wagner Montes seria candidato a governador

Tive o prazer de ser o cicerone essa semana do vice-governador do Pará, meu amigo e companheiro Odair Corrêa (PDT), que esteve no Rio de Janeiro com o seu chefe de gabinete, Solano Lisboa.



Corrêa esteve no Rio para tratar de assuntos referente ao governo do estado do Pará e aproveitou para fazer contatos políticos.



O Vice-governador esteve no Morro Dona Marta prestigiando o senador Crivella, na entrega da casa do projeto Cimento Social.

"Esse projeto é muito bom e vou verificar o que fazer para levar para a periferia de Belém", disse Corrêa para Crivella.



Corrêa conversou muito com Crivella sobre o cenário político nacional e sobre as eleições do Rio de Janeiro.



O assunto preferido de ambos foi a possível candidatura do Wagner Montes para governador. "Se dependesse de mim, ele seria o candidato", afirmou Corrêa. "Ele tem todo o meu apoio", concluiu Crivella.



Odair Corrêa (PDT) será candidato a deputado federal pelo Pará e já conta com o apoio irrestrito deste Blog.



Corrêa neles !!!!!!!

Escraaaaaaacha......

Vamos agir !!

Um comentário:

Unknown disse...

Grande homem que muito vez pra ese estado ser oque e hoje,tem seu nome marcado na historia dese pais ese homem simples e muito carismatico odair santos correa,vai ser nosso federal tem mostrado pro Pará pra que veio,nosso estado precisa necessita de homem como ele e nosso partido nem se fala.

 
PageRank