sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Lindberg Farias estréia seu twitter

O prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT), aderiu ao twitter.

Na sua página http://twitter.com/Lindberg_Farias, Lindberg disse que está animadissimo com seu twitter. "Estou como crianca com brinquedo novo", disse o prefeito.

Lindberg, que hoje está em Brasília, encontrou no avião o deputado federal Bittar (PT/RJ).

No twitter, Lindberg disse que tem muito orgulho da sua história e de ter passado pelo PCdoB e PSTU. "Pelo menos os presidentes desses partidos não bajulavam Cabral e Picciani. No PT, já chamam o presidente regional do PT de Alberto CABRALICE", completou Lindberg.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom Dia.

Caro Prefeito.

Sou morador deste municipio, e gostaria que V.Sa. nos ajudassem, pois minha mãe faleceu em jullho deste ano, e ficamos a merce desta famigerada FUNERARIA SÃO SALVADOR, que não respeita a dor de seus semelhantes, nos municipes queremos mais respeito e ter-mos direito a escolha, coisa que em nosso municipio nos não temos pois a concessionaria é a UNICA em nosso municipio, estamos no século 21 não podemos ficar a merce de Cartel, gostaria que V.Sa. intervenha para que o povo possa ter livre escolha pois o atual pais vive da livre concorrencia, pois farei um abaixo assinado em todo o municipio em repudio a tal situação.

Certo de sua acolhida

Sub-escrevo-me

Norival de Almeida

 
PageRank