quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bebeto entra no PDT

O tetra-campeão de futebol, Bebeto, que jogou no Vitória, Flamengo e Vasco, assinou a sua ficha de filiação no PDT do Rio de Janeiro.


Especula-se que Bebeto será candidato a deputado federal ano que vem.

Como ele está negociando com o Friburguense para assumir o cargo de treinador, justamente para o campeonato carioca de futebol de 2010, o Bebeto terá bastante mídia pouco antes do início das eleições, o que poderá ajudá-lo mas urnas.

E por falar em Bebeto, o Instituto Bola Pra Frente, dos tetracampeões Jorginho e Bebeto, promove seu 5º Jantar Solidário na próxima segunda-feira (26), no Rio de Janeiro. O evento irá reunir diversos atletas e acontece no clube Costa Brava, no Joá, zona oeste do Rio.

O objetivo do encontro é debater com empresários iniciativas para ajudar as 900 crianças e adolescentes atendidas pelo Instituto.

Vale a pena participar.

3 comentários:

Flor disse...

Bola pra Frente...já q não faz + gol, ajuda as crianças e participa da vida política...qto a especular...sei não....t gente q diz q não gosta???!!!

A Arte de Enganar !! disse...

Beleza ! já temos Romário, Edmundo e agora o Bebeto só falta chamar o Parreira e Zagalo.
Estamos f..........!!!!!

RICO GUIMARÃES disse...

COM TODO O RESPEITO AOS COLEGAS ACIMA MAS, NÃO PODEMOS COMPARAR O HISTÓRICO ÉTICO E MORAL DO NOBRE BEBETO COM OS OUTROS CITADOS. TRATA-SE DE UM ATLETA EXEMPLAR E QUE PARECE TER MAIS CONTEÚDO ACERCA DO CONHECIMENTO POLÍTICO QUE OS DEMAIS (OS OUTROS NÃO TEM NEM O BÁSICO). TUDO BEM, ELE NÃO É NENHUMA AUTORIDADE PARA ENTENDER DE POLÍTICA MAS PODE APRENDER. QUEM SABE ELE NÃO TEM BOAS INTENÇÕES? BOA SORTE NO PDT BEBETO!

 
PageRank