domingo, 25 de outubro de 2009

Crivella obtém recursos para Itaperuna

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) obteve do ministro dos transportes, Alfredo Nascimento, a garantia de liberação de recursos financeiros no valor de R$ 25 milhões, para a construção do anel rodoviário de Itaperuna.



O traçado da BR-356 passa pelo centro da cidade, que tem cerca de 100 mil habitantes. Com isso, o trânsito local sofre constantes congestionamentos, além de Pôr em risco a vida das pessoas que transitam pelas ruas centrais.

O anel rodoviário, que irá transferir o trânsito de veículos de carga para a parte externa à cidade, é uma antiga e justa reivindicação da população, mas nunca foi realizado por falta de recursos. Agora, com essa liberação, o povo de Itaperuna terá a oportunidade de ver a obra da BR-356 concluída.

A audiência no Ministério dos Transportes contou com a participação da Vereadora Edilene Goulart de Araújo, do PRB de Laje do Muriaé; da Sra. Nelma Lemos, representante do Prefeito de Itaperuna, Cláudio Cerqueira Bastos; de José Gustavo Macedo, presidente do PRB municipal de Laje do Muriaé; e de Ovídio Bona, Assessor do senador Marcelo Crivella.

Nenhum comentário:

 
PageRank