sábado, 17 de outubro de 2009

Rede Globo - Pão e Circo

A Rede Globo tentou de todas as maneiras esconder a violência que viveu hoje o Rio de Janeiro, transmitindo o treino de Fórmula 1, direto de Interlagos.

A Globo deu muita sorte porque o Rubens Barrichello, da Brawn GP, conquistou a pole position no treino classificatório do GP do Brasil de Fórmula 1, com o tempo de 1:19:576. E olha que foi o Rubinho..

Traficantes disputando morro a tiros aqui no Rio, helicóptero sendo derrubado matando dois policiais, mais de dez ônibus incendiados na cidade e a Rede Globo passando diversão para a população como se nada tivesse acontecendo.


Foto: Isabela Kassow / Ag. O Dia

O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, acaba de afirmar que a inteligência da polícia sabia da possibilidade de uma invasão ao Morro dos Macacos e pasmem, não fez absolutamente nada.


Foto: Luis Alvarenga

Fala sério !!!

O Rio de Janeiro em chamas e a TV Globo passando diversão para a população..

Isso que é um verdadeiro Pão e Circo..


PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DO....

3 comentários:

fg disse...

movimento fora cabral e fora rotas criminosas de malditos helicópteros sobre nossas cabeças!! deixem que se matem!! um dia ainda vai cair um barulhento helicoptero na cabeça de alguem!! os helicópteros são apenas a metástase do câncer que é a favela no RJ!!

Flor disse...

"movimento fora cabral e fora rotas criminosas de malditos helicópteros sobre nossas cabeças!! deixem que se matem!! um dia ainda vai cair um barulhento helicoptero na cabeça de alguem!! os helicópteros são apenas a metástase do câncer que é a favela no RJ!! " [2]

João Paulo disse...

Se o câncer é a favela, a ELITE é o cigarro...



...

 
PageRank