segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Van da Habitação estará na Pavuna e S.João do Meriti

A van da Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários da Assembleia Legislativa do Rio, que está cadastrando pessoas interessadas em participar do programa "Minha Casa, Minha Vida" do Governo Federal, estará hoje (31/08) e amanhã (01/09), na Rua Cosme e Damião, na altura do número 39, na comunidade do Chapadão, na Pavuna, zona Norte do Rio. Depois, o veículo seguirá para a Praça da Matriz, no Centro de São João de Meriti, Baixada Fluminense, onde ficará entre quarta-feira (02/09) e sexta-feira (04/09).

O serviço móvel funciona das 10h às 17h.

Os interessados em entrar em contato com a comissão também podem fazê-lo pelo Disque Habitação (0800 282 8891). O atendimento telefônico também está recebendo denúncias sobre pessoas que tentam enganar quem quer se cadastrar.

O "Minha Casa, Minha Vida" é uma iniciativa do Ministério das Cidades e tem como meta a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, em parceria com estados, municípios e iniciativa privada. Além de viabilizar a casa própria para famílias de baixa renda, o programa pretende impulsionar a economia, gerar empregos e trazer reflexos positivos para toda a sociedade.

Mais informações sobre o "Minha Casa, Minha Vida" podem ser obtidas pelo site www.minhacasaminhavida.gov.br.

Nenhum comentário:

 
PageRank