terça-feira, 4 de agosto de 2009

TV Alerj já pode ser vista em todo o Brasil

Desde a última quarta-feira (29/07), a programação da TV Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) já pode ser assistida por qualquer pessoa que tenha uma antena parabólica. Basta apontar a antena para o satélite Brasilsat B4, onde também estão emissoras como Record, Band e SBT. Isto representa um universo de mais de 8 milhões de antenas parabólicas em todo o País. A frequência é na banda C, 3861,0 Mhz, polarização horizontal.

Além da transmissão ao vivo das sessões plenárias, audiências públicas e eventos, a TV Alerj exibe programas de reportagens, entrevistas e debates. Também são transmitidos programas das TVs das câmaras de vereadores de vários municípios do estado, entre eles, Rio de Janeiro, Niterói e Volta Redonda. A Câmara do Rio ocupa os horários de 0h às 10h, todos os dias da semana, e de 14h às 19h, às segundas, quintas e sextas-feiras. A Câmara de Niterói exibe sua programação de segunda a sexta-feira, das 22h à 0h. Já a Câmara de Volta Redonda transmite às segundas, terças e quintas-feiras, das 18h às 21h, e aos sábados, domingos, quartas e sextas-feiras, das 12h às 13h.

Para conhecer a programação da TV Alerj e saber mais sobre os programas, dias de exibição e horários, acesse o site www.tvalerj.tv.

Nenhum comentário:

 
PageRank