quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Van da Habitação permanece no centro e, depois, segue para Nilópolis

Em virtude dos pedidos recebidos pela Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários da Assembleia Legislativa do Rio, a van da Habitação, que está cadastrando pessoas interessadas em participar do programa "Minha Casa, Minha Vida" do Governo Federal, estendeu sua permanência em frente ao Palácio Tiradentes, na Rua Dom Manoel, s/nº, no Centro do Rio, até amanhã(07/08).

Depois, na próxima semana, o veículo seguirá para o município de Nilópolis (nos dias 10, 11 e 12), na Baixada Fluminense, e para Ricardo de Albuquerque (nos dias 13 e 14), zona Norte do Rio.

O serviço móvel funciona das 10h às 17h.

Os interessados em entrar em contato com a comissão também podem fazê-lo pelo Disque Habitação (0800 282 8891), disponibilizado para orientação sobre o programa do Governo federal. O atendimento telefônico também está recebendo denúncias sobre pessoas que tentam enganar quem quer se cadastrar. O "Minha Casa, Minha Vida" é uma iniciativa do Ministério das Cidades e tem como meta a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, em parceria com estados, municípios e iniciativa privada. Além de viabilizar a casa própria para famílias de baixa renda, o programa pretende impulsionar a economia, gerar empregos e trazer reflexos positivos para toda a sociedade.

Mais informações sobre o "Minha Casa, Minha Vida" podem ser obtidas pelo site

Nenhum comentário:

 
PageRank