quinta-feira, 3 de setembro de 2009

JS/PDT lança a sua própria rede social

A JS/PDT acaba de lançar a sua própria rede social de colaboração e relacionamentos [ http://jspdtbrasil.ning.com ] que oferece um espaço virtual para troca de informações, compartilhamento de idéias e interação entre os membros no ambiente virtual. A resposta foi rápida: em menos de 24h mais de 100 jovens aderiram ao sistema e a grande maioria já interagiu de alguma forma.

A plataforma utilizada [www.ning.com] oferece sala de bate-papo, álbum de fotos, blog, fórum de discussão, criação de grupos, alimentador de RSS, adicionar eventos, vídeos, músicas. A palavra Ning é de origem chinesa e significa paz.

Utilizando a interação social e buscando conectar os filiados e proporcionar sua comunicação, a JS/PDT avança em seu projeto de capilarizar-se no país e espera utilizar ferramentas gratuítas disponíveis na internet para divulgar o 14º Conjus - Congresso Nacional da JS/PDT, que também conta com um blog exclusivo, que disponibiliza vídeos que servirão como base de discussão: [http://14conjus.blogspot.com].

O Congresso que debaterá os principais temas naciononais, será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro no estado de São Paulo. O lema será: EU VOU À LUTA COM ESSA JUVENTUDE !
"Com nosso espírito de trabalho coletivo, com nossa criatividade e convicção na causa trabalhista conseguimos avançar mais do que imaginávamos. Agora queremos inaugurar uma nova fase em nossa organização que permitirá contribuirmos ainda mais com o partido", avaliou Luizinho Martins, presidente nacional da JS/PDT.

Nenhum comentário:

 
PageRank