segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Roberto Kuppê entra no PDT

Por intermédio do senador Acir Gurgacz (PDT/RO) e referendado por Ruy Motta, o jornalista Roberto Kuppê assinou no sábado a sua filiação no PDT de Rondônia.

Comenta-se que Kuppê será candidato à federal.

Perguntado o motivo que o fez assinar a filiação, Kuppê respondeu: "Porque temos afinidade com este partido deste 1989, quando votei pela primeira vez para presidente da República em Leonel Brizola. E, também, porque este partido representa independência, coerência e compromisso com a população de Rondônia. Além do fato deste jornalista pertencer aos quadros do Diário da Amazônia, onde temos uma coluna diária desde 2007. Acredito que o PDT será um partido vitorioso em 2010 elegendo governador, senador e vários deputados federais. O nosso presidente, Acir Gurgacz é pré-caandidato ao governo de Rondônia com grandes chances de sair vitorioso".

Um comentário:

RK disse...

É issmo mesmo, caro Lobo. Mas, neste momento estou a refletir. O STF paralisou os processos dos governadores que estavam em vias de cassação por compra de votos, dentre eles, do meu estado, Ivo Casso. Assim não dá para ser candidato. Nao compro votos. Sou terminantemente contra. Mas, pelo jeito, quem compra é eleito e nao perde o mandato.

 
PageRank