terça-feira, 4 de agosto de 2009

Clubes pedem ajuda ao vice-prefeito


Este Blog esteve presente ontem à noite na sede do Fluminense para participar do debate sobre poluição sonora dentro dos clubes, promovido pela Federação dos Clubes e Associações do Estado do Rio de Janeiro.


Somente 35 representantes de clubes do município do Rio de Janeiro, dos mais de 150 convites entregues, debateram com o vice-prefeito e secretário municipal do Meio-Ambiente, Carlos Alberto Muniz, uma maneira da prefeitura ajudá-los com relação aos débitos de iptu, multas da secretaria do meio-ambiente por poluição sonora dos bailes, etc..


"Só sabemos que fomos multados depois que a multa chega. Por quê quando o fiscal não vai aos clubes ele não se identifica antes de aplicar a multa?", questionou o presidente do Clube Municipal, Dr.Otávio.

Realmente é complicado para os clubes. Os sócios sumiram e a fonte de receita, além do bar, é o aluguel do salão para bailes.

Além das multas por poluição sonora, esses clubes tem débitos de água, luz e principalmente iptu, além claro, do Ecad.

Se não for tomado uma providência, clubes tradicionais como Renascença, Magnatas, Olímpico, Vitória, Jacarepaguá Tenis Clube, Guadalupe Country Clube, entre outros, desaparecerão.

Vamos agir !!!!!!!!

Nenhum comentário:

 
PageRank