quarta-feira, 3 de junho de 2009

JS do PDT de Londrina garante vaga para 2010

Em reunião ordinária realizada no último sábado (30), do diretório municipal do PDT de Londrina, a Juventude Socialista do PDT de Londrina assegurou uma vaga para disputar as eleições do ano que vem para a Assembléia Legislativa paranaense.

O entendimento da JS do Paraná é de que todas as comissões provisórias municipais, bem como os diretórios, devem "fechar questão" acerca de somente uma candidatura para a AL paranaense.

Desta forma, a JS de Londrina entra definitivamente na disputa pela indicação da vaga, a ser definida pela JS Estadual. "É uma grande vitória para a JS londrinense a garantia de indicar um membro para disputar as eleições, fato antes nunca alcançado pela organização. Estamos construindo um novo espaço, uma nova identidade e uma nova maneira de se fazer política, oxigenando o processo de renovação de lideranças, defendido pela direção municipal, estadual e nacional do PDT. Quem mais ganha é a juventude, que tanto sofre com a escassez de candidatos que representam e defendem este segmento", comemorou o Presidente da JS em Londrina, Renato Cristopher.

Nenhum comentário:

 
PageRank