sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ministro Edson Santos convida Sarney para conferência sobre igualdade racial

O presidente José Sarney deverá participar da abertura da 2ª Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (2ª Conapir), que será realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, às 18h do próximo dia 25.

O convite para a solenidade foi entregue pelo próprio ministro Edson Santos, da Secretaria Especial de Políticas de Igualdade Racial.

- O senador José Sarney, quando presidente da República, foi um homem que contribuiu muito para o Brasil chegar nesse nível de tratamento da população negra. Foi ele, por exemplo, quem criou a Fundação Cultural Palmares e também quem sancionou a lei que qualificou o racismo como crime inafiançável e imprescritível - afirmou o ministro Edson Santos.

Um comentário:

PRETO NO BRANCO disse...

Na minha opinião o senhor Edson Santos é tão importante quanto o presidente Lula, é nosso orgulho, não representa somente esse povo negro comtemporâneo,mas todos os negros da história do Brasil, gostaria muito de conhecê-lo pessoaslmente para congratulá-lo, e se possível militar a favor da igualdade.
demkt@hotmail.com

 
PageRank