quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tucanagem midiática

Transcrito do Blog do tijolaço.com:

Os jornais de hoje dão uma “forçada” de barra com a notícia de que o ministro Carlos Lupi teria acenado com apoio do PDT a Aécio Neves, como alternativa tucana para a presidência da república. É só ler as matérias de O Globo e do Estadão para ver que não há uma palavra neste sentido.

Ele diz, e corretamente, que o PDT não tem compromisso firmado com qualquer candidato e, até, poderíamos ter candidatura própria no primeiro turno. Mas o trabalhismo tem compromissos, sim, com princípios. Com todo apreço pessoal que o Governador Aécio Neves merece, não podemos sequer admitir apoiar sua candidatura por um partido como o PSDB, que representa o entreguismo, a privatização do patrimônio público e o grande capital. E o que eles estão fazendo agora com a Petrobrás mostra que eram assim e continuam assim, ou ainda piores. Embora Aécio Neves não tenha se alinhado a estas manobras de seu partido.

Em 2010, não tenham dúvidas, o trabalhismo estará, como sempre esteve, com um candidato que represente o contrário do tucanato: que signifique a defesa de nossas riquezas e do povo brasileiro, que tem direito à justiça e ao progresso.

Nenhum comentário:

 
PageRank