domingo, 7 de junho de 2009
Ato organizado pelo Lindberg Farias reúne mais de 3 mil pessoas no RJ
Ontem no Clube dos Portuários, estiveram presentes mais de 3 mil pessoas no ato organizado pelo prefeito de Nova Iguaçú, Lindberg Farias. Além do Lindberg, o ato teve a presença de diversos políticos do PT, PDT, PTB e PSC.
Para surpresa de alguns, o PTB e o PSC estiveram presentes ao evento.
O deputado federal e pastor Manoel Ferreira (PTB), fez um pronunciamento contra o governo Cabral. O deputado federal Felipe (PSC) também fez um discurso criticando o governo estadual, o vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Dias disse que o PSC faz parte da base do governo Lula e por isso estava ali para apoiar o Lindberg.
Também falaram o deputado federal Carlos Santana (PT), Vladimir Palmeira, o ministro da Igualdade Racial, Edson Santos (PT), o presidente estadual em exercício do PDT, José Bonifácio, o deputado estadual Paulo Ramos (PDT) e o deputado federal Brizola Neto (PDT).
O encerramento ficou por conta dos discursos do deputado estadual Wagner Montes (PDT) que disse "estamos começando um namoro" e do Lindberg Farias (PT), que atacou o atual presidente estadual do PT, Alberto Cantalice, dizendo "ele se comporta como lambe-botas do governador".
O mestre da cerimônia foi o prefeito de Maricá, Washington Quaqua (PT), que conduziu muito bem a festa.
Vamos aguardar agora os acontecimentos ao longo do mês.
As eleições 2010 no Rio de janeiro promete fortes emoções.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário