quarta-feira, 27 de maio de 2009

Lindberg garante que será candidato à governador e quer o PDT junto dele

Maricá fez aniversário ontem e pelo visto, quem poderá ganhar um belo presente, é a população do estado do Rio de Janeiro.

A Câmara Municipal de Maricá, fez ontem uma seção solene para homenagear pessoas que ajudam a divulgar o município.

Foram dados 44 títulos de cidadão Maricaense para algumas personalidades.

Estiveram presentes para receber a homenagem, o deputado federal Brizola Neto (PDT), o deputado federal Chico d´Ângelo (PT), o ex-deputado Vladimir Palmeira (PT), o prefeito de Nova Iguaçú, Lindberg Farias (PT), o deputado estadual Wagner Montes (PDT), entre outros.

Antes da cerimônia, várias pessoas cercaram o Lindberg e pediram para ele não desistir de ser candidato à governador. Antes dele responder, Vladimir Palmeira disse "não vamos cometer o mesmo erro das eleições no município do Rio, agora nas eleições para o Estado. A esquerda já tem um candidato e esse candidato é o companheiro Lindberg". O prefeito agradeceu e disse que será candidato a governador em 2010 e que ficará muito honrado se o PDT estiver junto com ele. Na mesma hora, o deputado federal Brizola Neto disse "já estamos juntos".

A grande atração da festa foi o deputado estadual Wagner Montes. Ele foi ovacionado várias vezes pelas 2.000 pessoas que estavam presentes. Todos os oradores, inclusive o prefeito Washington Qua-quá (PT), enalteceram o deputado.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Petróleo, Aleksander Santos, estava tão feliz que garantiu ao deputado federal Brizola Neto, um grande espaço para o PDT no governo municipal.

Todos sairam da festa imaginando uma chapa PT/PDT para o governo do estado em 2010.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

 
PageRank