quarta-feira, 13 de maio de 2009

Presidente da Light estará na Alerj

O presidente da Light, José Luiz Alquéres, virá hoje à Assembleia Legislativa do Rio para apresentar o plano de investimentos da empresa.

O evento, que está sendo organizado pelo Fórum de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio e acontecerá dois dias após a apresentação do balanço econômico da companhia de energia elétrica, está marcado para ocorrer a partir das 14h30, durante o expediente inicial no plenário. Alquéres discorrerá sobre a participação da Light no desenvolvimento econômico do estado.

Atualmente, a concessionária é responsável pelo fornecimento de energia elétrica para 31 dos 92 municípios fluminenses, o que corresponde a 72% do consumo de todo o Rio. "Esta interlocução com a iniciativa privada é positiva para toda a sociedade. Eventos assim permitem que este relacionamento do público com o privado se amplie e que possamos conhecer os projetos da empresa no estado", afirma o presidente da Alerj e do Fórum, deputado Jorge Picciani (PMDB).

De acordo com o peemedebista, essa será uma oportunidade para que gestores públicos municipais e parlamentares do Estado do Rio conheçam melhor a Light. "Entendemos a enorme responsabilidade da Light para o desenvolvimento do Rio de Janeiro e sabemos da importância de nos articularmos com todos os agentes públicos e privados com as mesmas responsabilidades e preocupações. Nosso principal objetivo é oferecer um serviço de qualidade para toda a população dos 31 municípios da nossa área de concessão", acrescentou José Luiz Alquéres.

Além dos deputados estaduais, participarão do encontro prefeitos, vereadores, deputados federais e membros do Fórum.

O debate é aberto ao público, com entrada franca.

Nenhum comentário:

 
PageRank