segunda-feira, 11 de maio de 2009

Programa Juventude Cidadã será um sucesso no Rio

O programa Juventude Cidadã, no município do Rio de Janeiro, criará 7 mil vagas em cursos. O teleatendimento será prioridade, com 3 mil vagas.

Segundo o secretário municipal do Trabalho, Augusto Ribeiro, a Prefeitura já iniciou contatos com as empresas para garantir a empregabilidade de 30% dos jovens treinados.

Os interessados devem estar desempregados, ter entre 18 e 29 anos, estar na escola e ser membro de família com renda mensal de até um salário mínimo por pessoa.

O cadastramento será feito nos Centros de Referência de Assistência Social.

Maiores informações a partir de junho, pela ouvidoria da SMTE, através do telefone 21 2588-9088.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
Tenho 27 anos e me interessei pelo curso de Arte e Cultura que a SMTE irá abrir vaga em junho.
Só tenho 1 dúvida.Tem que ser realmente jovem com renda familiar de 1 salário mínimo?
Eu não trabalho,meus pais são aposentados.Que faço,somo a renda dos dois?

 
PageRank