quinta-feira, 14 de maio de 2009

PDT do Sul fluminense se reúne em Paty do Alferes para discutir 2010

No próximo sábado, dia 16/05, a partir das 8h30m, o PDT-RJ fará em Paty de Alferes, o primeiro encontro com seus filiados, para discutir as eleições de 2010.

Já confirmaram presença na reunião de trabalho que vai durar o dia inteiro, na Pousada do Felipe, no bairro da Granja, segundo Carlos Celino, presidente do PDT de Paty do Alferes, e Rachid Elmor, prefeito daquela cidade, os diretórios municipais do PDT de Miguel Pereira, Vassouras, Mendes, Paulo de Frontin e os militantes de Paty. Celino garantiu que muitos outros municípios, até a realização do encontro, confirmarão presença – inclusive de outras regiões do estado.

De acordo com o projeto de José Bonifácio aprovado na Executiva, o PDT-RJ realizará encontros regionais também em Cordeiro, em Niterói, provavelmente em São Gonçalo e, ainda, em Armação dos Búzios. A formatação final do encontro ainda está sendo discutida e deverá incluir, entre outras discussões, palestra administrativa de interesse dos municípios voltada para a ação do Ministério do Trabalho, a questão da fidelidade partidária, eleições de 2010, reforma política e situação geral do país.

Nenhum comentário:

 
PageRank