quarta-feira, 13 de maio de 2009

Reclamações sobre as barcas que vão para Cocotá serão debatidas em CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Rio que investiga os problemas envolvendo o transporte aquaviário do estado vai ouvir usuários da linha de barcas Cocotá-Praça VX, hoje, às 18h30, na sede da Região Administrativa da Ilha do Governador, na Rua Orcadas, 435, na localidade do Jardim Carioca, zona Norte do Rio.

O presidente da comissão, deputado Gilberto Palmares (PT), resolveu realizar a audiência itinerante no local depois de ter tomado conhecimento de uma série de reclamações sobre o serviço prestado. "Segundo os moradores da região, as barcas estão saindo com atraso da estação e a travessia está levando em torno de 55 minutos para ser feita. Além disso, faltam barcas em horário de rush", disse o parlamentar. O deputado também vai aproveitar a ocasião para propor melhorias no serviço.

Para audiência foram convidados o secretário de Estado de Transportes, Julio Lopes; o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio (Agetransp), Antônio de Carvalho, e representantes da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

 
PageRank