sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sérgio Cabral é indelicado com Lupi

Na cerimônia de inauguração da UniveCedae, novo centro de treinamento de pessoal da Cia, ocorrida hoje, 15/05/2009, Sérgio Cabral foi no mínimo indelicado com nosso companheiro Lupi - que já não estava nem presente para se defender, pois saiu mais cedo para tratar de assuntos importantes do MTE, antes mesmo da chegada de Cabral.

Ao se referir a obra em si, Sérgio elogiou tudo e afirmou que "só não entendeu o nome do Lupi na placa. Mas se for para arrancar dinheiro do Ministério, tudo bem".

Lamentável essa atitude do governador e se tratando de PDT, não é a primeira e pelo visto não será a última "pérola" do Cabral.

Recentemente, o governador viajante e agora mal educado, autorizou a demolição do Memorial Leonel Brizola.

Quem deve estar morrendo de rir com essa falta de habilidade política do Cabral, é o prefeito de Nova Iguaçú, Lindberg.

Por essas e outras é que o PDT não está no Governo Cabral. Felizmente.

3 comentários:

Vicente Portella disse...

Realmente é lamentável, Lobo, porém, previsivel. Essa gente não vale o ar que respira.

Unknown disse...

estào querendo fazer politicagem e causar intriga com isso, está na cara que foi uma brincadeira do Governador, tanto que o proprio Lupi não se pronunciou, vão deixar de ser intrigueiros!!!

Unknown disse...

Esta na cara que isso foi uma brincadeira, somente pessoas mau intencionadas e que querem fazer intrigas entre o governador e o ministro,ate por que não esta nem ai para isso, pois sabe que foi uma brincadeira, vamos procurar o que fazer e deixar de fofocas!!!

 
PageRank