quinta-feira, 14 de maio de 2009

SMTE seleciona funcionário publico

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego seleciona agente e auxiliar de administração para atuarem no atendimento à população, nos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda.

Os interessados deverão morar perto dos Centros Públicos (Tijuca, Campo Grande, Ilha do Governador e Jacarepaguá) e devem enviar seus currículos para a Ouvidoria da SMTE(e-mail: ouvidoriasmtb@pcrj.rj.gov.br), sendo o correio eletrônico o meio mais rápido para uma perfeita comunicação, entre o interessado e a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego.

Vale ressaltar que o atendente deverá ser funcionário público.Ele terá um papel fundamental no processo da empregabilidade, ponte entre o cidadão e o mercado formal de trabalho. O servidor deverá garantir a qualidade das informações referentes ao preenchimento da solicitação da população em busca de oportunidades.

O candidato precisa ser comunicativo, ter boa oratória, objetividade de raciocínio e principalmente gostar de atender ao público. É necessário ter experiência em administração, sistemas de informática, dinamismo, capacidade para solucionar problemas, capacidade para síntese e análise, ser empreendedor e inquiridor e ter facilidade de adaptação à situações inesperadas. Os selecionados serão capacitados pelo Ministério do Trabalho.

Informações:
Ouvidoriasmtb@pcrj.rj.gov.br

Um comentário:

Alzira disse...

Na publicação da SMTE para agente e auxiliar de administração não vem dizendo o valor da remuneração.
É importante saber.
Alzira

 
PageRank